ESCOLA CÔNEGO PEDRO...AQUI SOMOS TODOS IGUAIS!!

"DEIXO RENASCER EM CADA AULA A CRIANÇA QUE BRINCA COMIGO,PARA FAZER BRINCAR TANTAS OUTRAS CRIANÇAS..."RAUL FERREIRA NETO(RECREAÇÃO NA ESCOLA)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O EXEMPLO...



Num dia de sol, meu amigo Bobby, pai orgulhoso de dois filhos, levou os meninos para jogar
minigolfe. Chegando à bilheteria, perguntou:
- Quanto custa a entrada?
- Três dólares para você e três dólares para crianças acima de seis anos. Abaixo de seis anos,
é grátis. Quantos anos eles têm?
Bobby respondeu:
- O engenheiro aqui tem 3 anos, e o médico tem 7, portanto são seis dólares.
- Ei, você ganhou na loteria? Poderia ter economizado três dólares. Era só me dizer que o
mais velho tem 6 anos. Eu nunca saberia – disse o rapaz da bilheteria.
- É verdade, mas eles saberiam – disse meu amigo.
“Nenhum legado é tão valioso quanto a honestidade.”
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORO LER SEU COMENTÁRIO...DEIXE SEU LINK PARA EU PODER RETRIBUIR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...